O MBC 3ª edição foi um sucesso

Tempo de Leitura 2 Minutos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

No último dia 16, aconteceu a 3ª edição do Mainô Business Conference (MBC) e foi um verdadeiro sucesso. Lembrar que o MBC foi pensado inicialmente como um café para empresários a fim de debater assuntos sobre gestão empresarial e hoje tomou essa proporção nos dá um orgulho imenso.

Hoje, vamos compartilhar o que vivemos nesse grande dia com vocês e contar um pouco dessa jornada desde a idealização desse projeto até a realização de tudo o que viemos construindo ao longo dessas três edições.

Como surgiu a ideia do MBC

O CEO da Mainô, Eduardo Ferreira, foi o grande idealizador desse projeto. Ele costuma dizer que sempre teve muita sorte (ou cara de pau) de se cercar de pessoas fantásticas e aprender muito com elas.

E também que um dos grandes aprendizados que teve na vida foi através do programa ScaleUp/Sebrae, onde teve a oportunidade de estar junto aos melhores mentores e professores de empreendedorismo do mundo.

Fazendo jus a cultura que aplica em sua vida pessoal e dentro da Mainô, decidiu que queria e precisava compartilhar todo esse conhecimento com outras pessoas. Foi então que teve a ideia de fazer um café de negócios que veio a se tornar o Mainô Business Conference (MBC).

Um trabalho em equipe

Nesse projeto, contamos com a ajuda de todo o time de colaboradores da Mainô, parceiros, palestrantes, fornecedores, clientes e todos que acreditam e depositam toda confiança e credibilidade na Mainô.

Temos um time de “Mainoenses” engajados que veste a camisa, se entrega, se apoia e faz acontecer.

Desde a primeira edição, cada tijolinho construído foi de extrema importância para o crescimento desse evento que vem nos emocionando a cada edição.

MBC equipe

Sobre o MBC 3ª Edição

Nossa primeira edição contou com 2 palestras e 20 participantes. Já nessa última edição recebemos um público de aproximadamente 60 pessoas e contamos com 8 palestrantes que abordaram assuntos sobre Recuperação de Impostos, Comércio Exterior, Giro de Estoque, Lições de Atendimento, Tecnologia e Inovação, e ainda, um Painel sobre Contabilidade do Futuro.

Gostaríamos muito de agradecê-los especialmente por disponibilizarem tempo para estarem conosco, acreditarem no nosso propósito com o evento e compartilharem tanto conhecimento incrível: Eduardo Ferreira (CEO da Mainô), Jonathan Monteiro (Customer Onboarding da Mainô), Lorrayne Silva (Supervisora de Atendimento da Mainô), Arthur Praun (Advogado e Consultor Tributário no Meijueiro Advogados Associados), Alvaro Castro (Proprietário AEC.RIO Contabilidade), Gabriel Gaspar (Founder e CEO do Nibo), Carlos Araújo (CEO-Fundador do comexblog.com), Edilson Júnior (Contador e CEO da CF Contabilidade). Muito obrigada!

Além das excelentes palestras e debates, tivemos um coffee muito bom que abriu espaço para muito networking, troca de ideias e contatos.

Esperamos que, assim como nós, todos tenham saído com a mesma sensação de satisfação que a gente. A todos, o nosso MUITO OBRIGADA!

E, fique atento, porque em breve teremos mais edições do Mainô Business Conference com mais palestras, mais networking e muitas oportunidades de negócios para ajudar a sua empresa a decolar. Vamos juntos rumo ao sucesso! #MainoBC

MBC participantes

Powered by Rock Convert

Não esqueça de compartilhar esse post!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no print
banner news

Siga a Mainô nas redes

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of

Obrigado por se cadastrar!