O MBC 3ª edição foi um sucesso

Tempo de Leitura 2 Minutos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

No último dia 16, aconteceu a 3ª edição do Mainô Business Conference (MBC) e foi um verdadeiro sucesso. Lembrar que o MBC foi pensado inicialmente como um café para empresários a fim de debater assuntos sobre gestão empresarial e hoje tomou essa proporção nos dá um orgulho imenso.

Hoje, vamos compartilhar o que vivemos nesse grande dia com vocês e contar um pouco dessa jornada desde a idealização desse projeto até a realização de tudo o que viemos construindo ao longo dessas três edições.

Como surgiu a ideia do MBC

O CEO da Mainô, Eduardo Ferreira, foi o grande idealizador desse projeto. Ele costuma dizer que sempre teve muita sorte (ou cara de pau) de se cercar de pessoas fantásticas e aprender muito com elas.

E também que um dos grandes aprendizados que teve na vida foi através do programa ScaleUp/Sebrae, onde teve a oportunidade de estar junto aos melhores mentores e professores de empreendedorismo do mundo.

Fazendo jus a cultura que aplica em sua vida pessoal e dentro da Mainô, decidiu que queria e precisava compartilhar todo esse conhecimento com outras pessoas. Foi então que teve a ideia de fazer um café de negócios que veio a se tornar o Mainô Business Conference (MBC).

Um trabalho em equipe

Nesse projeto, contamos com a ajuda de todo o time de colaboradores da Mainô, parceiros, palestrantes, fornecedores, clientes e todos que acreditam e depositam toda confiança e credibilidade na Mainô.

Temos um time de “Mainoenses” engajados que veste a camisa, se entrega, se apoia e faz acontecer.

Desde a primeira edição, cada tijolinho construído foi de extrema importância para o crescimento desse evento que vem nos emocionando a cada edição.

MBC equipe

Sobre o MBC 3ª Edição

Nossa primeira edição contou com 2 palestras e 20 participantes. Já nessa última edição recebemos um público de aproximadamente 60 pessoas e contamos com 8 palestrantes que abordaram assuntos sobre Recuperação de Impostos, Comércio Exterior, Giro de Estoque, Lições de Atendimento, Tecnologia e Inovação, e ainda, um Painel sobre Contabilidade do Futuro.

Gostaríamos muito de agradecê-los especialmente por disponibilizarem tempo para estarem conosco, acreditarem no nosso propósito com o evento e compartilharem tanto conhecimento incrível: Eduardo Ferreira (CEO da Mainô), Jonathan Monteiro (Customer Onboarding da Mainô), Lorrayne Silva (Supervisora de Atendimento da Mainô), Arthur Praun (Advogado e Consultor Tributário no Meijueiro Advogados Associados), Alvaro Castro (Proprietário AEC.RIO Contabilidade), Gabriel Gaspar (Founder e CEO do Nibo), Carlos Araújo (CEO-Fundador do comexblog.com), Edilson Júnior (Contador e CEO da CF Contabilidade). Muito obrigada!

Além das excelentes palestras e debates, tivemos um coffee muito bom que abriu espaço para muito networking, troca de ideias e contatos.

Esperamos que, assim como nós, todos tenham saído com a mesma sensação de satisfação que a gente. A todos, o nosso MUITO OBRIGADA!

E, fique atento, porque em breve teremos mais edições do Mainô Business Conference com mais palestras, mais networking e muitas oportunidades de negócios para ajudar a sua empresa a decolar. Vamos juntos rumo ao sucesso! #MainoBC

MBC participantes

Não esqueça de compartilhar esse post!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no print
banner news

Siga a Mainô nas redes

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of

Obrigado por se cadastrar!