Fim do emissor gratuito da Sefaz Maranhão

Tempo de Leitura 1 Minutos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Sefaz Maranhão anunciou no dia 02/10/2017 que vai descontinuar os emissores de NF-e e CT-e até o fim de outubro de 2017. Essa notícia afeta diretamente as empresas que vendem produtos e utilizam o emissor gratuito de NF-e. Leia a notícia original que foi publicada no site da Sefaz.

Como dito na notícia original: “A partir de 01 de novembro de 2017 a Secretaria da Fazenda do Maranhão estará encerrando os serviços de download dos emissores gratuitos de CT-e e da NF-e em seu site.

 

Como a Mainô vai ajudar você a resolver este problema?

Como já sabemos, as empresas afetadas pela descontinuação do emissor gratuito da Sefaz serão as que vendem produtos. Já as empresas prestadoras de serviços, que emitem NFS-e, não terão problemas. A alternativa proposta pelo Sefaz é que os donos de negócios busquem outras soluções (gratuitas ou pagas).

 

Conheça o Traxo, emissor gratuito de nf-e para operações nacionais

O Traxo é um emissor de NF-e que possui plano gratuito e que realiza emissão de notas fiscais e monitoramento de NF-es recebidas. Além disso, possui controle de estoque automático através da integração com emissão ou recebimento de NF-e ou NFC-e. Atualmente, mais de 1.600 empresas já utilizam o Traxo para emitir suas notas fiscais e podem contar com o apoio da equipe de suporte da Mainô.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TRAXO

 

Conheça o Comex NF-e, sistema de gestão para empresas importadoras com emissão de NF-e

O Comex NF-e é a melhor opção para empresas que trabalham com comercialização de produtos adquiridos no exterior, pois possui geração da NF-e de entrada automática a partir do XML da DI, faz controle do estoque automático, gestão das vendas, CRM e geração de boletos de cobrança online integrado com a emissão de NF-e. Se sua empresa precisa de um sistema para ajudar nas operações de importação e de vendas interestaduais com toda sua complexidade, venha conhecer o Comex NF-e e nossa equipe de atendimento especializada em operações de comércio exterior

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O COMEX NF-E

 

Powered by Rock Convert

Não esqueça de compartilhar esse post!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no print
banner news

Siga a Mainô nas redes

2
Deixe um comentário

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sandy Farias

O seu Artigo muitíssimo excelente, seu projeto muito promissor de fácil acesso e adesão.

Muito obrigada Sandy! É muito bom receber comentários como o seu!

Obrigado por se cadastrar!