O Hub do Empreendedor é uma iniciativa que juntou as maiores empresas de tecnologia do Brasil para fazer seu negócio crescer, pois acreditamos que dessa forma podemos construir um país melhor. E com muito orgulho anunciamos que agora a Mainô participa dessa iniciativa.
O propósito da Mainô é fazer com que empreendedores do país possam se preocupar menos com as burocracias do governo e mais com seu negócio, utilizando tecnologia e inovação para alcançar esse objetivo. E encontramos outras empresas que compartilham esse mesmo sentimento, de que o Brasil precisa do empreendedorismo para evoluir. Elas fazem parte do Hub do Empreendedor.
Agora estamos lado a lado com as maiores startups de tecnologia do Brasil, trazendo inovação para seu negócio. Veja só algumas das empresas que participam dessa iniciativa.
Resultados Digitais:
A Resultados Digitais é uma ferramenta que ajuda empresas de todos os portes a aproveitar os benefícios do marketing digital. O software possui mais de 9.000 usuários e é perfeito para impulsionar qualquer tipo de negócio.
Em um único lugar, você pode gerenciar todas as estratégias digitais da sua empresa. O RD Station possui funcionalidades para aumento de tráfego, gerenciamento de leads, criação de automação de marketing, e também tem um programa de “sucesso do cliente” bem estruturado.
Ao contratar o RD Station, você recebe o suporte necessário para tornar a plataforma em uma máquina de gerar negócios. No onboarding você tem o apoio de um profissional para configurar a ferramenta de acordo com as necessidades da sua empresa, e também recebe hacks de marketing para turbinar seu empreendimento.
Nibo:
Fundado em julho de 2012, o Nibo é uma empresa inovadora e dedicada a facilitar a vida de milhares de negócios no Brasil. O software é focado em controle financeiro e gestão empresarial, e também agiliza a comunicação entre contadores e empresas.
Particularmente, nós da Mainô, consideramos o Nibo, o melhor sistema financeiro do Brasil. Além disponibilizar os relatórios cruciais que toda empresa precisa na tomada de decisão, a plataforma também elimina a digitação na contabilidade através das automações contábeis.
Também temos orgulho de sermos parceiros do Nibo, pois nossos sistemas, Traxo e Comex NF-e são integrados a ele.
WeDoLogos:
A We Do Logos é o primeiro site de concorrência criativa do Brasil. Lançado em 2010, atualmente possui 104.507 designers cadastrados e já produziram mais de 4 milhões de artes para empresas de todo Brasil.
Esta plataforma é ideal para pequenos empresários que precisam de artes personalizadas para seu empreendimento. O cliente solicita o projeto de acordo com a sua necessidade, diz o quanto quer investir e o prazo de entrega. Após isto, o empresário pode acompanhar o processo de desenvolvimento e escolher a arte campeã.
O formato de concorrência criativa já bem popular nos Estados Unidos e Europa, e cada vez mais vem ganhando espaço no mercado brasileiro.
Os designers podem se cadastrar gratuitamente e competir na criação de artes. O profissional que tem sua arte escolhida, recebe uma premiação em dinheiro.
Trello:
Essa ferramenta de gestão de lista conta com 10 milhões de usuários em todo o mundo. O Trello é uma plataforma que pode ser compartilhada com amigos, familiares e colegas de trabalho pois é possível gerenciar qualquer projeto, seja a criação de um website, suas férias para Cancun, como agenda pessoal, e muito mais.
Você pode criar uma conta gratuita e gerenciar quantos projetos desejar. É ilimitado. A ferramenta também possui recursos premium para turbinar seu uso, como por exemplo, integração com outros aplicativos, power-ups para identificar tarefas estagnadas e também alertas.
Aqui na Mainô utilizamos o Trello para gerenciar nossos calendários de atividades, projetos de design, organização de tarefas, entre outras coisas. É realmente muito prático para trabalhar em equipe pois cada membro do time consegue visualizar o fluxo de trabalho.
Zendesk:
Presente em mais de 10 países com mais de 100 mil clientes, o ZenDesk é uma das melhores plataformas de atendimento ao cliente. Seu sistema é hospedado na nuvem, o que facilita seu gerenciamento de qualquer lugar que possua internet.
Como sua missão é aproximar as empresas de seus clientes, a ferramenta é extremamente simples usar e isso agiliza o atendimento ao cliente, armazena em um único lugar as demandas solicitadas, bem como rastreia o status de cada ticket aberto.
Mainô:
A Mainô foi fundada na Incubadora de Empresas da COPPE / UFRJ em 2006. Foi considerada uma das empresas mais promissoras do Rio de Janeiro pela Endeavor em 2015 e uma empresa com alto potencial de crescimento em 2017, sendo selecionada para o programa ScaleUp.
A Mainô possui os softwares Comex NF-e e Traxo.
O Comex NF-e, software que auxilia importadores na emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e na gestão de empresas de importação. Já processou mais de R$ 2,5 bilhões em valor CIF importado.
O Traxo auxilia empresas atacadistas na emissão de Notas Fiscal, gestão de Estoque e gestão de Cobranças, tendo quase 2 milhões de NF-es autorizadas em sua base.
E como funciona o Hub do Empreendedor?
O Hub do Empreendedor busca trazer inovação e tecnologia para as empresas brasileiras oferecendo descontos em produtos e serviços. Para utilizar, basta acessar o site www.hubdoempreendedor.com.br e conferir as promoções que as empresas participantes estão oferecendo às empresas que buscam se diferenciar da concorrência, ao todo são mais de R$ 100.000,00 em descontos!
O que estamos oferecendo?
A Mainô oferece 30% de desconto na mensalidade do sistema Traxo por UM ANO inteiro, ou 30% de desconto na implantação business ou enterprise do Comex NF-e.
ok.