Conteúdo Rico: Ebook Incoterms 2020

Tempo de Leitura 1 Minutos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Ebook incoterms 2020

Os Incoterms se tratam das regras internacionais que regulam as negociações de compras e vendas internacionais. Isso é a base para definir o que cada parte é responsável referente ao transporte, seguro, despesas financeiras referentes ao caso de perdas ou danos.

Em setembro desse ano, a Câmara Internacional de Comércio (ICC) anunciou os Incoterms 2020, que passarão a regulamentar o comércio internacional a partir do próximo ano. O órgão lançou oficialmente, em outubro, a íntegra do texto em português, mas a Mainô já adianta algumas das principais mudanças anunciadas que deverão ser adotadas já em 1 de janeiro de 2020.

Se você é do setor de comércio exterior,  precisa estar antenado a todas as mudanças. Isso dá a quem importa ou exporta, vantagem competitiva para a tomada de decisão do seu negócio.

O grande objetivo desta atualização, assim como o propósito de seus anteriores, é justamente a promoção de regras universais que possam conferir estabilidade e previsibilidade ao Comércio Internacional. As novas regras, apesar de terem como base a estrutura dos Incoterms 2010, apresentam algumas mudanças importantes.

A autora Letícia Eloi, é formada em Relações Internacionais pela Universidade Federal Fluminense, com especializações em importação e exportação pela Funcex. Pesquisadora do Comércio Internacional, Letícia também é mestranda em Economia Política Internacional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e atua analisando o cenário internacional e as oportunidades para as empresas do setor.

A Mainô em parceria com a especialista, criou um ebook completo onde você pode ver todas as mudanças que ocorreram para as regras internacionais a partir do ano de 2020. Não fique sem as informações que podem mudar definitivamente a estratégia dos seus negócios.

Baixe o Ebook Incoterms 2020 gratuitamente, através deste link!

 

 

Não esqueça de compartilhar esse post!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no print
banner news

Siga a Mainô nas redes

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Obrigado por se cadastrar!